Processo Seletivo - Alunos Regulares

Alunos Regulares


Trata-se dos alunos regularmente matriculados no curso, aprovados em processo seletivo para mestrandos e doutorandos do programa, conforme normas previstas em edital da Pró-Reitoria de Pós Graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação.

Critérios de seleção: Avaliação do projeto de Dissertação ou Tese, Análise do Currículo e Arguição do Projeto de Dissertação e de Tese e do Currículo.

Candidatos: Podem candidatar-se ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas os portadores de diploma ou certificado de conclusão de graduação, de cursos reconhecidos pelo MEC, na área de farmácia, biologia, biotecnologia, enfermagem, engenharia, física, fisioterapia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, química e outras áreas afins.

Investimento Doutorado: Até 48 parcelas de R$ 2.788,00 (reajustadas anualmente)

Investimento Mestrado: Até 30 parcelas de R$ 2.788,00 (reajustadas anualmente)

Bolsas de Estudo e Subsídio de Taxas Escolares: O Curso de Mestrado em Ciências Farmacêuticas da Universidade de Sorocaba oferece bolsas de estudo do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares/Capes e também bolsas da própria Instituição. Sempre que houver disponibilidade, elas são oferecidas em edital específico para este fim, apenas para alunos regularmente matriculados no programa. Há também possibilidade de solicitar bolsa de estudo a agências de fomento, como a Fapesp, mediante submissão do projeto de pesquisa.

Inscrições encerradas
Inscreva-se

Informações:
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h
Pelos telefones: 15-2101 7104 / 2101 7008.
Contato: ppgcf@uniso.br